Aliados a todas as vantagens da mídia em ônibus, o BACKBUS e o SIDEBUS possuem ainda o maior impacto visual por metro quadrado, proporcionando grande visibilidade na divulgação do seu produto.
O ônibus apresenta a melhor relação custo/benefício entre as mídias externas, pois o custo de produção diluído pelo período de veiculação é menor do que o de qualquer outra mídia. Além disso, sua empresa tem uma veiculação linear no mínimo por 30 dias.
ALGUMAS VANTAGENS DA MÍDIA EM ÔNIBUS
- Proporciona maior impacto visual ao atingir o público alvo.
- Possibilita a veiculação em pontos estratégicos escolhidos a partir das linhas de ônibus.
- Pesquisas estimam 25 impactos a cada quilômetros rodado.
- Nossos ônibus rodam em média, 250 km/dia, o que dá 6.250 impactos/dia.
- Hoje, o ônibus, por ter o melhor índice de aproveitamento da publicidade, já faz parte do planejamento das agências e de grandes empresas.
BACKBUS – São os espaços que se localizam na parte externa-traseira do veículo (vidro e alumínio). Esse tipo de mídia é facilmente visível pela população externa;
SIDEBUS – São os espaços laterais do veículo. Esse tipo de mídia também possui fácil visibilidade pela população externa;